quinta-feira, 17 de abril de 2014

A Morte

Uma coisa que não deve ser temida.


Eu não estou aqui para fazer nenhum estudo nem dizer nada que dizem sobre ele, mais sim sobre minha opinião a qual direcionada à esse anjo.

Acho que tudo que é temido é atraído,é mesma coisa que você der repente pensar em algo e do nada aquilo acontecer, logo você acha que é pura coincidência, mais não é .
Se você for perceber tudo nesse mundo está conectado,computadores à internet,carros movidos à energia solar..., é como se tudo pudesse ser convertido,mesma coisa acontece quando se pensa.

Acho que esse anjo (Samael) é O anjo, kk , porque as vezes em vez de culparem à ele, vocês julgam à quem vocês dizem ter nos criado, ele anda vagando sorrateiro no mundo, sem nunca ser visto, pouco falado e muito menos culpado.E se ele está no mundo, ele não está errado fazendo oque ele faz, porque como as folhas de uma arvore caem no outono,a vida pode se acabar no final do dia. 
  
Gente se vocês tiverem alguma critica, critiquem, se tiverem duvidas, pergunte e se quiserem debater estou aqui.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...