sábado, 19 de abril de 2014

HighSchool of the Dead


Olá meus queridos leitores, estão curtindo o feriado? A que beleza eu também estou curtindo é muito mais vamos começar o trabalho, então hoje vou fala de mais um anime ecchi, o que mais um anime ecchi? Sim eu assisti esse anime mais não sabia que tinha ecchi mais quando assisti vi ecchi pra cacete, mais vamos fala mais um pouco sobre isso.

Produção
Manga

Escrito:Daisuke Sato
Desenhado:Shouji

Anime
Direção: Tetsuro Araki
Studio: Madhouse Studios
N°de ep: 12

Sinopse
A sinopse é bem simples porque o anime conta a história de estudantes que tentam sobreviver a um Apocalipse Zumbi.

Meu comentario

Bem mesmo sendo um anime de zumbi ele tem suas falhas bem grande, uma delas é o fato de te muito ecchi que não tem nenhuma explicação para isso, falando assim até parece que animes ecchi tem explicações pela as partes sexuais, mais é um anime maneirinho que tirando a parte do ecchi é assistivill, mas sendo que o personagem principal é um saco, mas ele devia morre logo no primeiro episódio é bota outro principal no lugar dele, porque o cara da triste porque uma guria que também é uma personagem principal ela quando tinha 5 anos de idade prometeu a ele que os dois ia casar, sendo agora eles tem uns 17 anos, é ela tá agora namorando uma maluco que não é tão relevante assim, se o principal está puto por causa disso que ela quebrou a promessa de casamento quando os dois eram pirralhos, vê se pode isso, uma coisa que eu gostei desse anime foi que soberania trazer o psicológicos dos personagens pra tela ou seja eles ficam cada vez mais insanos, tem parte que um personagem surta bonito, é também eu gosto da paradas das armas que explicam muita coisa tipo que arma é melhor usar, qual é o melhor jeito de usar é outras coisas, mais é um, mas anime que recomendo, mas vocês vão gosta ou não, mas mais é um bom anime, só estraga as paradas de ecchi, porta Japão nem tudo combina com ecchi entendam isso.

Então pessoal isso foi só, não se vocês acharem que eu não expliquei tudo falem que quem sabe eu faço uma resenha detalhando mais as coisas, mais não deixem de comentar, mostra prós amigos, seguir o blog é só até mais Tchau.
posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. Desse anime eu curti mais o começo, quando o surto zumbi está começando... E tem todo aquele ar de mistério... E violência gratuita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que um anime podia se bom se nao tivesse muito ecchi

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...