sábado, 12 de abril de 2014

Pra tranquilizar

Oi! Pessoal, sabem de uma coisa? hoje foi um dia bem entediante pra mim, antes eu pensava que ficar em casa era uma coisa boa, mais agora tenho plena discordância sobre isso. E vocês agora devem estar pensando:  hã? ele estar maluco, oque ele tem?. Mais não se engane meu caro, as vezes sair um pouco pra esfriar a cabeça é bom , mais quando eu digo sair não é ir para o portão de casa e ficar lá mexendo em seu celular haha , mais sim sair um pouco desse cotidiano que é a tecnologia, esse novo portal do mundo nos tira a total concentração, além de causarem grandes problemas de saúde. Pensaram : Cara chato pra caramba!,é eu sei haha, mais então pra relaxar vou deixar uma musica ai, espero que vocês gostem.  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...