terça-feira, 15 de abril de 2014

Sherlock holmes

Olá galera, hoje estou aqui para lhes falar do homem que na minha opniao não é só um ícone quando se fala em investigaçao policial, ele é um personagem mais apelão que o superman, mais imortal que alucard e mais f*** que chuck norris.
Bom, segundo os contos do médico escritor Sir Arthur Conan Doyle, nosso querido amigo holmes nasceu em 1854, e o seu único parente próximo conhecido é seu irmão mais velho mycroft. Residia no número 221b da baker street, tendo watson, seu amigo médico, como colega de apartamento.
Além do seu raciocínio fora do normal, que hoje o levaria no máximo a invadir uma escola aterrorizando criancinhas, Holmes  possuia força física notável e vícios que hoje o levariam a cracolândia. Como  na sua época a cocaína era legalizada, creio que após alguns anos de uso ele mudaria para o crack, mas graças a watson nosso grande investigador largou as drogas, em 1891.
Nesse mesmo ano desapareceu tragicamente nas cataratas do Reichenbach, na suíça. Numa luta terrível com professor amor e arte, não, é moriarty. Reapareceu três anos mais tarde, revelando sua verdadeira forma de.., nao, falando que escapou no último minuto. Me pergunto o que ele fez nesses três anos.
Então pessoal é isso aí, espero que tenha sido tão bom pra vocês quanto foi pra mim, até a próxima. VALEU!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...