sexta-feira, 9 de maio de 2014

SS ourang medan

Fala galera hoje estou aqui tentando introduzir um ar mais sombrio "raios". A história que vou contar hoje é a do navio SS ourang medan.
Numa noite de fevereiro de 1948, pouco apos o fim da segunda guerra mundial, diversas embarcaçoes receberam chamados de socorro próximo a Hindonésia, entre trechos das mensagens em código morse, dizia:
" Todos estão mortos. Incluindo o capitão, provavelmente a tripulação inteira. Eu estou morrendo."
O alerta havia sido enviado pelo operador de rádio.
Um navio que estava próximo, uma embarcação mercadora dos estados unidos, o silver star tentou socorrer mas ao chegar encontraram o navio a deriva. O cenário que encontraram era aterrador, toda a tripulação estava morta, com a expressão de terror igualmente assustadoras e com braços estendidos apontando para algo no momento em que morreram. Apesar disto nenhuma marca de violência que justificasse as mortes.
O capitão do silver star decidiu rebocar o navio, mas quando estavam prendendo os cabos ouve uma explosão, e em poucas horas o SS ourang medan afundou.
Ao reportar o acontecido as autoridades, não foram encontrados nenhum  registro da embarcação e mesmo a história ter sido publicada nos registros oficiais da guarda costeira dos estados unidos, nenhum país diz ser o dono do navio o que indica que o navio jamais existiu.
É isto aí galera, assustador, não esqueçam de comentar, Valeu.

9 comentários:

  1. Oloco meu, que história cabulosa! O que poderia ter matado toda a tripulação? Poderia ter sido um ser que elimina qualquer rastro da existência de suas vitmias, fazendo com que elas nunca tenham existido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom se for eu nao quero conhecer, deve sr um shinigami.

      Excluir
  2. É O DEMÔNIO, É SATANÁS AGINDO! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marvel, todos sabemos que é você.

      Excluir
    2. Sai desse corpo que não ter pertence marvel he-he-he

      Excluir
    3. u.u não sou eu não..ops... :D

      Excluir
    4. Vou fingir que acredito marvel he-he-he

      Excluir
  3. Recomendo colocarem pra desativar a seleção, ai ninguém kiba seus textos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por comenta Gustavo.

    bom eu ia tira mais ae eu pensei bem e preferi deixar assim mesmo pq não ta dando do de cabeça, mais se começar da poblema aqui no blog eu tiro rapidinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...