sexta-feira, 9 de maio de 2014

SS ourang medan

Fala galera hoje estou aqui tentando introduzir um ar mais sombrio "raios". A história que vou contar hoje é a do navio SS ourang medan.
Numa noite de fevereiro de 1948, pouco apos o fim da segunda guerra mundial, diversas embarcaçoes receberam chamados de socorro próximo a Hindonésia, entre trechos das mensagens em código morse, dizia:
" Todos estão mortos. Incluindo o capitão, provavelmente a tripulação inteira. Eu estou morrendo."
O alerta havia sido enviado pelo operador de rádio.
Um navio que estava próximo, uma embarcação mercadora dos estados unidos, o silver star tentou socorrer mas ao chegar encontraram o navio a deriva. O cenário que encontraram era aterrador, toda a tripulação estava morta, com a expressão de terror igualmente assustadoras e com braços estendidos apontando para algo no momento em que morreram. Apesar disto nenhuma marca de violência que justificasse as mortes.
O capitão do silver star decidiu rebocar o navio, mas quando estavam prendendo os cabos ouve uma explosão, e em poucas horas o SS ourang medan afundou.
Ao reportar o acontecido as autoridades, não foram encontrados nenhum  registro da embarcação e mesmo a história ter sido publicada nos registros oficiais da guarda costeira dos estados unidos, nenhum país diz ser o dono do navio o que indica que o navio jamais existiu.
É isto aí galera, assustador, não esqueçam de comentar, Valeu.

8 comentários:

  1. Oloco meu, que história cabulosa! O que poderia ter matado toda a tripulação? Poderia ter sido um ser que elimina qualquer rastro da existência de suas vitmias, fazendo com que elas nunca tenham existido...

    ResponderExcluir
  2. É O DEMÔNIO, É SATANÁS AGINDO! \0/

    ResponderExcluir
  3. Recomendo colocarem pra desativar a seleção, ai ninguém kiba seus textos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por comenta Gustavo.

    bom eu ia tira mais ae eu pensei bem e preferi deixar assim mesmo pq não ta dando do de cabeça, mais se começar da poblema aqui no blog eu tiro rapidinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...