segunda-feira, 9 de junho de 2014

Motivos para os fãs não terem medo de vários heróis em Batman v Superman



O escritor da Forbes, Mark Hughes, explica os motivos para os fãs não se preocuparem tanto com a sequência de Homem de Aço em relação a introdução de vários personagens e outras coisas. Leia mais para detalhes!


Mark Hughes, no seu mais recente artigo, ele explica por que todo fãs de Homem de Aço não devem se preocupar e saber para onde a Warner irá levar o personagem mais icônico da história: Há meses, temos visto os fãs de Superman afirmando que Superman está sendo esquecido ou deixado de lado, que a Warner parece estar abandonando a franquia do Superman por completo, e que o retrato de Superman está sofrendo de falta de respeito ou fidelidade, enquanto dirigia para o pior desrespeito nas formas de zombarias e ser jogado para baixo nas mãos de Batman. A conclusão geral desses fãs chegaram é que a Warner tem a intenção de transformar o Superman em uma espécie de bode expiatório, com Batman sendo o personagem dominante e representando argumentos "desmascarados" dos ideais que Superman significa, em uma série de nada além de filmes de equipe até que essencialmente ignore o Superman. A Warner sabe que unindo Superman com Batman no próximo filme e, em seguida, tê-lo estrelando Liga da Justiça, significa que a franquia Superman está prestes a obter um enorme impulso. Se Thor pode receber um impulso bastante grande após Os Vingadores para quase coincidir com a bilheteria de Superman. E Capitão América - um rapaz vestido como uma bandeira americana e supostamente representando velhos ideais e sentimentos morais - pode acabar superando, também, o Superman e quase todos os outros nas bilheterias no rescaldo da máquina comercial da Marvel mundial compartilhada pós-Vingadores, quanto você acha que a Warner assume que Superman vai fazer depois de um impulso da Liga da Justiça? Não se preocupe em usar a sua calculadora, eu vou apenas dizer-lhe que a resposta é " muito. " Se Superman tiver o mesmo tipo de impulso de Thor recebeu, que colocaria a próxima aventura solo do Superman em mais de 950 milhões de dólares.Assim, Superman iria realizar muito melhor no rescaldo dos próximos filmes da equipe, como está acontecendo com os heróis da Marvel . A Warner pode ter um plano diferente para franquia de sucesso da Marvel, fazer primeiramente fuim filme de equipe, que lhes permitam introduzir personagens da DC muito mais rápido do que fazer um filme solo para cada um dos personagens, o que levaria no mínimo mais 5 ou 6 anos para estreia do filme da Liga. Os fãs da DC estariam mais do que felizes em ver todos seus personagens favoritos na tela grande. E assim, a própria Warner poderá ter a noção de quais personagens ganharia série solo próprias na telona. E mesmo ver filmes de duplas de heróis como Mulher Maravilha e Superman, Lanterna Verde e Flash.”
Fonte:Actions & comics

Minha opinião nisso tudo: Acho que a DC tem certa razão em começar a Liga da Justiça pelo grupo ao invés de começar pelos personagens individuais, porque com exceção do Super Homem e do Batman não se tem certeza se os outros terão uma boa aceitação individualmente, pelo menos num primeiro momento. Assim, eles apresentam todos os personagens em um arrasa quarteirão só (Liga da Justiça), deixando todos (da Liga) mundialmente conhecidos, conhecidos principalmente para a fatia do público que tem pouco conhecimento dos personagens integrantes (o mundo não é feito só de fãs), só então faz os filmes individuais. Afinal alguns filmes da Marvel (Thor e Capitão America) estão rendendo mais depois do filme dos Vingadores, ou seja, depois que ficaram super famosos fazendo parte de Os Vingadores que as pessoas se interessaram mais por eles . A DC já perdeu muito dinheiro em outros heróis menos conhecidos, e com o filme da Liga todos vão se conhecidos e a DC vai ganhar dinheiro e nos ganharemos ótimos filmes de heróis. Então DC/Warner você tem meu total apoio.
posted from Bloggeroid
Então pessoal isso foi tudo, não deixe de comentar. Tchau ate um proximo post.

5 comentários:

  1. "Afinal alguns filmes da Marvel (Thor e Capitão America) estão rendendo mais depois do filme dos Vingadores, ou seja, depois que ficaram super famosos fazendo parte de Os Vingadores que as pessoas se interessaram mais por eles . A DC já perdeu muito dinheiro em outros heróis menos conhecidos, e com o filme da Liga todos vão se conhecidos e a DC vai ganhar dinheiro e nos ganharemos ótimos filmes de heróis."
    -
    PENA QUE A DC NUNCA VAI CHEGAR AO SUCESSO DA MARVEL, NEM QUE FAÇA MIL LIGAS DA JUSTIÇA, PORQUE: DC LIXO....MARVEL WINS :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que as séries baseadas no universo DC são bem melhores...

      Excluir
    2. Image >>> DC
      vlw flw

      Excluir
  2. Sempre deve se ter em consideração que o começo deve ser de grande impacto. A dc está querendo começar algo novo, e como você mesmo disse, começar com todo mundo pode ser melhor do que iniciar um de cada vez... afinal, um filme, introduz uma galera toda, vê quais foram mais aceitos pelo publico, ai vamos pensar em filmes solos...

    Mas esse primeiro filme tem que ter impacto... Avengers teve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles tem que fazer um filme foda pra que todos gostem. E eu acredito que eles vão conseguir um filme épico

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...