sábado, 16 de agosto de 2014

As melhores Aberturas (Animes) #2


e.e Olá pessoal hoje eu venho com a segunda parte das melhores aberturas dos animes para continuar a trazer uma coletânea de aberturas desde as animações mais famosas até as poucos conhecidas e também das nostálgicas. Bom vamos lá.

Ao No Exorcist Opening 2 - IN MY WORLD


Bom vamos começar com uma que foi pedida nos comentários da edição anterior nada mais nada menos do que Ao No Exorcist (Blue Exorcist), é um anime que eu gosto muito tanto que já até repeti a dose a pouco tempo e que tem uma OP realmente muito bacana. Confere ai :)

One Piece Opening 15 - We Go 


Bom eu não sou muito fã de One Piece, mas esse aqui foi me recomendado pelo meu irmão então essa é para os fãs de One Piece c:

Fairy Tail Opening 16 - STRIKE BACK


Não viu na edição passada e acho que não ia ter? Que nada sempre tem um lugar no meu coração para Fairy Tail, e com vocês a atual abertura que é muito bacana, alias as duas do novo Fairy Tail são muito fodas quem sabe a outra não apareça por aqui também. Bom confere ai.

Highschool Of The Dead Opening 1


Sim e com vocês Highschool of the putaria HUE, apesar de eles se focarem mais em peitos do que na historia em si HOTD é bacana então resolvi colocar o OP dele aqui também c:

Katekyo Hitman Reborn Opening 2 - Boys & Girls


Sim, não podia faltar ele também né? Meu anime favorito e eu sou um fanboy desgraçado então vou colocar varias. Mas as aberturas de Reborn são muito bacanas com exceção da primeira todas as outras são fodas.

Sword art online II Opening 1 - Ignite


E com vocês meu OP favorito da temporada, me apaixonei por esse OP desde a primeira vez que vi eu sou um grande fã de SAO e não podia faltar essa abertura de jeito nenhum.

Bom agora vamos a sessão nostalgia hoje trarei 2 aberturas que tenho certeza que vocês conhecem e como sempre na sessão nostalgia tudo dublado.

Cavaleiros do Zodíaco Abertura


Bom não podia faltar Cavaleiros do Zodíaco, nunca assisti a franquia por completo mas eu assistia mais o meu primo quando era criança já que ele era um grande fã e passei a gostar também.

Dragon Ball GT Abertura


Bom apesar do GT não ter sido lá essas coisas Dragon Ball é Dragon Ball né? quem nunca assistiu? Porque até mesmo o ruim do Dragon é bom c: e eu pessoalmente amava essa abertura sempre cantava junto.

Bom até a proxima.
Devo voltar com os Encerramentos na próxima.

17 comentários:

  1. Ao No Exorcist Opening 2 - IN MY WORLD>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All vlw flw

    ResponderExcluir
  2. Ei Abreu manda o Allen colocar a abertura de Shinzo, e depois fazer uma review do anime

    ResponderExcluir
  3. wat? aposto que é fake do observando o mundo a abertura pode até ser que eu coloque mais fazer um review nem vai rolar.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não é o observando o mundo não, eu acho que é o Leandro também conhecido como vatre

    ResponderExcluir
  5. Essa do Ao no Exorcist é muito boa, junto com ela só conheço ai a do DBZ e a do CDZ...

    ResponderExcluir
  6. Naruto >>>>>>>>>>>>>> All infinitamente

    ResponderExcluir
  7. faltou a abertura do deadman wonderland, que pra min é uma das aberturas que mais combinam com o anime.

    ResponderExcluir
  8. Mas a abertura de Shinzo não tem nada de especial. Eu acho até meio tosca '-'

    ResponderExcluir
  9. Tosca ou não, tenho que atender os pedidos dos leitores então na proxima tem Shinzo e ponto.

    ResponderExcluir
  10. AEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOWWWW!!!!!!!!!


    lol

    ResponderExcluir
  11. Uma recomendação então. A abertura original sim é legal, já a BR é eles picotaram e bem mal feito a abertura original, que tinha mais de um minuto, pra 00:31s.

    Shinzo(Munshrambo) - Abertura original: https://www.youtube.com/watch?v=Mw3ohv_dlE4

    Shinzo (BR): https://www.youtube.com/watch?v=58OgrIxSI24



    Original >>>>> BR

    ResponderExcluir
  12. Strike back eh muito show msm, conseguiu conciliar uma animação incrivel com uma ótima musica a tempos n via uma abertura to boa em fairy tail, em one piece eu prefiro as aberturas one day e fight together, dbz e cdz vc acertou na mosca em colocar esses classicos na lista, mas em compensação detestei a abertura do SAO ki vc marcou ate a 1° ki n eh lah grande coisa eh melhor, trocaria por a 1° do shingeki no kiojin ou do d-grayman

    ResponderExcluir
  13. Do D-gray já tem no post anterior e essas outros colocarei ao longo dos proximos posts.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...