sábado, 30 de agosto de 2014

Momentos brutais das HQs- parte 2

  Depois do sucesso da 1ª parte, decidi voltar e fazer uma 2ª parte, e pode ter muitos momentos da mesma HQ, não há nada de errado.

1-Rick espanca o psicopata da prisão e depois o joga seu corpo pros zumbis:

  Quando Rick e seu grupo chegam na prisão, já havia 4 prisoneiros lá. Eles se juntam e aumentam o grupo, só que um deles era um assassino decapitador, depois que é descoberto que o assassino é Thomas, Rick o espanca até quebrar a mão,e é decidido enforcá-lo como punição, só que antes disso Clarice, tenta ajudá-lo. Sendo atacada por ele, Maggie o mata a tiros, e o seu corpo é jogado aos zumbis.


2-Logan arranca a cabeça de Caveira Vermelha:

  Dava um post fácil só com essa saga, depois que Logan e Gavião Arqueiro levam o super soro e são abordados por alguns bandidos que atiram neles e levam seus corpos pro Caveira Vermelha, parece que ninguém lembra que Wolverine tem fator de cura. Então acontece uma luta entre Logan e Caveira Vermelha na sala de troféus, e quando o Caveira Vermelha desafia Logan a mata-lo, ele arranca a cabeça do Caveira Vermelha com o escudo do Capitão América.

3-O Retalhador Picador:

  Em Preacher, um dos "vilões" no 1º arco, é o Retalhador Picador, ou como conhecido Si um grande "amigo"que na verdade é um sequestrador que arranca partes de suas vítimas, e uma de suas vítimas teve a pele do rosto arrancada e depois recolocada, bem, não do melhor jeito possível.


  4-Os assassinatos de From Hell:

  Na HQ de Alan Moore, que retrata a brutalidade não como algo divertido de se ver, mas como algo real. Alan Moore conseguiu escrever perfeitamente o que Jack, o Estripador deveria fazer. A brutalidade de From Hell está ligada com o mundo real, ainda mais porque são atos violentos e bárbaros com conotações sexuais.

5-Blob devora a Vespa:

  Eu não li Ultimatum, mas a cena do Blog devorando a Vespa, já é nojenta por ser o Blob, e mostrar ele devorando a carne até deixar só os ossos não é algo muito bom, e tudo isso é culpa do escritor Jeph Loeb, que conseguiu estragar o selo Ultimate feito pela Marvel. Como não posso falar muito dessa saga, deixo um link de um dos nossos parceiros.
  Bem, é isso, não se esqueça de comentar, avaliar e curtir a fanpage do blog, até outro post. Tchau.

8 comentários:

  1. enquanto os post de HQ tem 3 comentários os de mangá tem 10 por isso que mangá>>>>>>>HQ

    ResponderExcluir
  2. Aí você vai ver as postagens populares do blog e as 3 primeiras são sobre HQs e as duas ultimas sobre animes/mangás
    HQs >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Animes /mangás

    ResponderExcluir
  3. Meu banner aqui no Chewbacca tá bugado :(

    ResponderExcluir
  4. Deve ser porque o banner é antigo, manda o novo banner do seu blog pelo email

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...