domingo, 24 de agosto de 2014

melhores Personagens sem poder

  Bom, todos gostamos de super heróis e vilões, com poderes de força, velocidade, transmutação e por ai vai, mas tem aqueles que não tem poderes. Então selecionei alguns personagens sem poderes.
  Obs: Não colocarei Batman e Homem de Ferro.

1-Rosrchach:

  Filho de prostituta, Rorschach é o único Watchmen ainda ativo após a aprovação da Lei Keene, não se importa com a lei, geralmente sempre a quebrando.
  Um ótimo detetive, que vai atrás do assassino de Watchmens aposentados.
  Com suas táticas brutais e sem se importar com as leis, chegando a ser considerado um anti-herói fazem dele um dos Watchmen mais notávies da HQ.
  Criado por Alan Moore e Dave Gibbons, teve sua 1ª aparição em Watchmen 1, publicada em 1986 e acabando em 12 edições em 1987.



2-Justiceiro:

  Quando Frank Castle teve sua família assassinada por mafiosos, isso o motivou a se tornar o inimigos de todos os bandidos e que acha que assassinatos, torturas e sequestros são táticas aceitáveis contra o crime. Como veterano de guerra, Frank tem o manuseio de uma vasta variedade de armas.
  Óbvio que os primeiros a serem mortos pelo Justiceiro foram os assassinos de sua família.
  Além de sempre estar preparado pra tudo, Frank Castle não tem medo de fazer justiça com as próprias mãos e sempre sendo brutal e sangrento.
Criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita, teve a 1ª aparição em The Amazing Spider Man de 1974, sendo visto por muitos como anti-herói.



3-Constantine:


  Não, Constantine não tem poderes, ele só tem conhecimento. John Constantine teve um nascimento muito difícil que acabou resultando na morte de sua mãe e irmão gêmeo. Constantine sempre fora rejeitado pelas pessoas, talvez por sua aparência franzina e doentia.
  Por causa desse isolamento que ele veio a descobrir a magia.
  Sempre sendo arrogante, negligente e enganador, fez dele um anti-herói (Só tem anti-heróis nessa porra) e tendo vasto conhecimento de ocultismo, demonologia e mais outros assuntos obscuros.
  Foi criado por Alan Moore, sendo um figurante de Monstro do Pântano, onde fez sua 1ª aparição em Monstro do Pântano 37 de 1985, e foi crescendo e tendo popularidade, acabou tendo sua histórica única chamada Hellblazer, que deve ter já umas 300 edições se não me engano. 





4-Questão:

  Vic Sage foi criado em um orfanato católico sem saber quem eram seus pais, o que influenciou na sua insatisfação com a vida. Quando atingiu a maioridade, ficou indo de cidade em cidade em busca de satisfação, foi quando encontrou Crown City, onde teve satisfação por um tempo. Em Crown City, ele formou amizade com o Professor Aristotle Rodor, que o ajudou a formar Questão.
  Criado por Steve Ditko, teve a 1ª aparição em Blue Beetle 1 de 1967 da Charlton Comics, quando foi adquirido pela DC Comics e renovado por Dennis O'Neil e Denys Cowan, é um gênio de alto nível e mestre em artes marciais, ainda tem grande força e reflexo, sem falar na alta habilidade com armas.  









5-Arqueiro Verde:

  Oliver Queen era um playboy milionário, que cai de seu iate e fica naufragado em uma ilha deserta. Conseguindo se alimentar depois de fazer uma arco e flechas rústicos para pesa e caça. A salvação veio, quando um grupo de meliantes desembarcou na ilha.
  Oliver os pegou de surpresa, tomou seu barco e os entregou à Guarda Costeira, mantendo sua identidade secreta, a imprensa local publicou uma história o chamando de Robin Hood moderno.
  Criado por Mort Weisinger e George Papp teve a 1ª aparição em More Fun Comics 72 de 1941, além de ser um mestre arqueiro com um grande arsenal de flechas dos mais diferentes tipos, ainda é um ótimo lutador e mestre espadachim.


6-Coringa:
  O grande inimigo de Batman e um dos maiores vilões criados pela DC e já citado em outro post. Um psicótico que já deu vários problemas ao Batman. Criado por Jerry Robinson, Bob Kane e Bill Finger, teve sua 1ª aparição em Batman 1 de 1940 e é altamente inteligente com um grande conhecimento de artes,química, genética e engenharia, possui conhecimento de luta corpo-a-corpo e o seu "Gás do Riso".





7-Marv:
  É certo afirmar que Marv não tem poderes? Afinal ele parece mais um humano que fez testes militares e virou esse brucutu gigante... Mas bem, Marv é um dos personagens do universo de Sin City( o mais foda na minha opinião), que faz vários trabalhos por dinheiro e sendo muitas vezes inconsequente nas suas ações. Marv é muito vingativo e gentil com mulheres, Marv teve sua 1ª aparição em Sin City: A Cidade do Pecado de 1991. Possui grande força e agilidade, fazendo grandes brutalidades com as sua vitimas.





  Bom, acho que é isso, até outro post. Não esqueça de avaliar e comentar o post e curtir a page do blog. Até um próximo post, fui. 
  
  Texto:Henrique Yuji

7 comentários:

  1. Huhuehuehuehue homem de ferro também huehuehuehuehue

    ResponderExcluir
  2. Homem de Ferro >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Batman
    infinitamente, de tanga e no escuro.

    ResponderExcluir
  3. Pesquiso, escrevo, leio alguns quadrinhos se precisar pra fazer o post, e vocês ficam de fanboyolagem ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Essa é a vida...
    WELCOME TO DE INTERNET!

    ResponderExcluir
  5. |Só faltou o Batman fora isso a lista está excelente!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...