sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Poderes idiotas

Bom, existem vários heróis, como grandes poderes... e outros com poderes assim não tão úteis, por isso decide separar alguns dos Heróis com poderes idiotas.

1-Arm Fall Out Boy:

Se você entender inglês, já sabe do que se trata o poder. Ele pode arrancar o próprio braço e usar como uma espécie de porrete ou arremessa-lo, e além de ser nojento, é muito mais fácil usar uma espada ou uma arma, mas não.



2-Color Kid:

Seria certo considerar o Color Kid um herói? Bem, não sei, mas ele faria muito sucesso como pintor, já que seu poder é mudar a cor das coisas, ele poderia ser muitas coisas, menos herói. Então decidiu ser um herói, seu poder é tão estupido que ele foi recusado pela Legião dos Heróis, que aceitou o braço solto.






3-Larval:

Além de um péssimo nome, Larval também tem um poder nojento, ele tem um grande buraco no corpo onde ficam alojados dois vermes,eles podem sair do buraco,comer qualquer matéria sólida e transforma-la em energia que Larval pode usar para aumentar a força, resistência e ficar grande e azul. Pra não dizer que Larval era mais um personagem com poder assim,colocaram essas larvas gigantes.











4-Bouncing Boy:


Bouncing Boy tem um dos poderes mais sem sentidos do mundo, ele pode inflar igual uma bola e sair quicando por ai, eu não sei onde isso pode ser um poder. Mas o melhor é como ele conseguiu esses poderes, bebendo uma fórmula química achando que era um refrigerante, até que faz sentido ele ter um poder de gordo.


5-Matter Eater:


Acho que os nomes são muito sugestivos, o Matter Eater tem o poder de comer tudo, além disso ele não é o único com esse poder, já que ele vem de um planeta com vários deles, imagina que louco um restaurante lá. Curiosamente, ele, o Bouncing Boy e Arm Fall Out Boy, fazem parte da Legião dos Heróis.








  Bom, é isso, até outro post, não esqueça de comentar e avaliar o post, curtir a page e lembrar que o                                                                Aquaman náo é tão inútil assim, tchau.


Texto:Henrique Yuji

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...