sexta-feira, 5 de setembro de 2014

As Melhores Aberturas (Desenhos animados) #01


Com o sucesso das melhores aberturas dos animes, decidi fazer as melhores aberturas dos desenhos animados.
Então vamos começar.

Liga da Justiça sem limites
X-Men A Série Animada


Os Flinstones



Scooby Doo, Cadê Você?


Os Vingadores os heróis mais poderosos da terra


Thundercats


He-Man


Homem-aranha de 1990


Mucha Lucha


As tartarugas ninjas



Tenho que admitir que a nostalgia bateu aqui, mas bem se você quiser uma abertura de desenho animado aqui é só pedir nos comentários.
Curta nossa fanpage e nos sigam no Google+.
Tchau até o próximo post.

12 comentários:

  1. Esse post foi bem ruim, ele nem fala o porque deles estarem na lista, só colocam os vídeos e pronto acabou. Acho horrível assim, ate parece que eles não sabem nada só procuram na internet e colocam os vídeos.



    e.e


    he-he-he

    ResponderExcluir
  2. É o feitiço se volta ao feiticeiro.
    Touché

    ResponderExcluir
  3. o prox é o dos animes e vai ser uma belezura :3

    ResponderExcluir
  4. Não cara não é isso, é uma coisa que eu falei pra ele antes agora ele usou as minhas palavras pra me atacar e.e

    ResponderExcluir
  5. Ah...então vc admite que foi vc, que comentou como anônimo lá? e.e


    huehuehue

    ResponderExcluir
  6. Não que dizer, foi um cara anônimo que é bonito que não sou eu, comentou lá ai tu acha que fui eu hue

    ResponderExcluir
  7. faltou os Cavaleiros do Zodíaco e Silver Hawks eram fodas essas aberturas e o desenho excelente.

    ResponderExcluir
  8. Silver Hawks vai entra na próxima , mas CDZ ta na categoria animes então ela não entra

    ResponderExcluir
  9. tem razão CDZ está na categoria anime mas sua abertura é uma das melhores dos animes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...