segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Os melhores encerramentos (animes) #2


Fala pessoal hoje eu volta para trazer para vocês a segunda parte dos melhores encerramentos dos animes, hoje sem mais delongas vamos começar.


Bleach Ending 27 - Aoi Tori



Começando com o vigésimo sétimo encerramento de Bleach que é um dos meus preferidos e ele foca principalmente dois dos personagens mais bacanas do anime Ichigo e Ishida deixando-o ainda melhor.

Fate/Zero Ending 1 - MEMORIA


Agora vamos de Fate/Zero um dos meus animes preferidos e que tem uma ED muito bacana :)
(Vale lembrar que terá remake de Fate/Stay night em outubro pessoal)

Watamote Ending 1 - Dou Kangaetemo Watashi Wa Warukunai! 


Bom esse encerramento me foi recomendado pelo Kelbert, e apesar de definitivamente não ser meu estilo de anime, eu resolvi colocar porque é bastante criativa o encerramento.

Naruto Shippuden Ending 1 - Nagareboshi


Nagareboshi foi o primeiro encerramento da saga Shippuden (ou Shippuuden) de Naruto e um dos melhores encerramentos da serie.

D.Gray-man Ending 2 - Pride of Tommorrow


D.gray é inegavelmente um dos meus animes preferidos (da de perceber pelo Allen Walker), e por tanto não podia deixar de colocar aqui o segundo ED que é o meu preferido.

Agora como de costume vamos a sessão nostálgica.

Digimon Encerramento 4



Bom deixando aqui minha homenagem a Digimon esse no caso é o Frontier ou Digimon 4.

 Yu Yu Hakusho Encerramento 


O primeiro encerramento de Yu Yu Hakusho, mais um pedido do mestre chefe que pelo visto não saia da Rede Manchete :)


Bom é isso pessoal até o próximo post.



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...