domingo, 5 de outubro de 2014

10 mais surpreendentes revelações dos Quadrinhos


Os quadrinhos deves enquando sempre tem uma reviravolta que deixa todos de cabelos em pé. Muitas vezes é alguma morte que acontece e outras vezes são uma revelação que ninguém estava esperando.
Então decidi citar as maiores revelações dos quadrinhos.
Então vamos começar.

10. Hulk vermelho é o General Thunderbolt

Cada super-herói tem um arquiinimigo. Batman tem o Coringa, Wolverine tem o Dente de Sabre, eo Hulk tem o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross. No uso das atribuições que lhe foram concedidos pelo governo dos Estados Unidos, Ross passou a maior parte da vida tentando destruir o Hulk, sem sucesso.
Cansado de bater na mesma parede Ross tentou um novo método usando um velho provérbio: "Se você não pode vencê-lo, junte-se a ele". Em 2008, a Marvel anunciou o lançamento do Hulk vermelho, conhecido pelos fãs como "Rulk", mas evitou em revelar sua verdadeira identidade. Combinando o poder do Hulk com os recursos estratégicos do Capitão América, o grandalhão verde não poderia esperar um adversárioVermelho nivel.
Todos queriam saber quem era esse novo formidável Hulk, então veio a supresa que o "Rulk" era o Ross, ninguém estava esperando essa revelação, pena que hoje em dia ele é um personagem não muito aproveitado.

9. Massacre é o Xavier e Magneto

Em meados dos anos noventa os X-Men estavam lutando um cara mau tão poderoso que precisavam das habilidades combinadas de todo o Universo Marvel para acabar com o caos. Massacre era um ser de imenso poder psíquico, juntamente com a super-força, o controle da mente, magnetismo. Se uns desses poderes se soa familiar é porque eles são de mutantes que você já conhece.
Na conclusão das atrações fatais enredo Professor X desativou a mente inimiga do Magneto, transformando em um vegetal magnético. Mas nada é fácil nos quadrinhos, a parte maligna da mente de magneto foi para na mente do Xavier, então foi  criada uma energia psíquica consciente. A energia esperou a sua vez e cresceu em força até que pudesse chegar até o seu poder maior.
Eventualmente Massacre se tornou tão forte que ele não tinha necessidade de habitar o corpo do Xavier mais. Para tentar imepedir esse vilão precisava da ajuda de outros heróis que nisso levou o auto-sacrifício dos Vingadores para derrubá-lo, deixando os X-Men e um punhado de outros super-heróis encarregados de proteger a da Terra. Massacre foi claramente um grande negócio desde o início, mas descobrir que ele veio do suposto centro moral dos X-Men? Isso foi mais do que um pouco chocante.
8. Superciborgue

Depois da morte do Superman, alguns personagens surgiram para se torna o novo Superman, ate que chegou o Superciborgue que se intitulava o Superman verdadeiro, ele alegava que com a ajuda da tecnologia conseInvernaliver, assim com as ações bondosas dele para o mundo todos acreditaram que ele era o verdadeiro Superman.
 Ate Descobrirem que todos foram enganados quando o Superciborgue destruiu Coast City e foi revelado que ele era  Hank Henshaw um cara que deve seu corpo afetado por uma radiação cósmica. Ele culpou Superman pela destruição de seu corpo mortal, a consciência de Henshaw saltou de servidor para servidor, como um vírus de computador vingativo, do inferno que queria destruir a reputação do homem de aço. Eventualmente, seus planos foram frustrados quando o real Superman voltou, mas a reviravolta ainda deixou a comunidade abalada nos quadrinhos.

7. A verdade por trás do Soldado Invernal


Ressurreições em histórias em quadrinhos são totalmente normais. Todo mundo morre em algum momento, e eles voltam eventualmente. Durante muito tempo houve três exceções: Tio Ben, Jason Todd, e Bucky. Eles eram mais importantes mortos do que vivo - o assassinato de Ben deu do Homem-Aranha um motivo de ser herói, a morte do Robin fez o Batman fica ainda mais mal-humorado, e Bucky deu uma estilo sombrio para o patriótico Capitão América.
Na Marvel, o conceito de companheiros é uma idéia ultrapassada, então Bucky não era exatamente um personagem que os fãs estavam pedindo para ver nas páginas dos quadrinhos novamente. Ele estava melhor morto, e ninguém esperava que ele voltasse tão cedo. Isso foi até que Ed Brubaker assumiu o título de Capitão América e teve um assassinato que ninguém sabia quem era o assassino misterioso.
Ao longo da primeira parte da história havia toneladas de pistas falsas quanto à verdadeira identidade do assassino conhecido apenas como o Soldado Invernal, por isso que o choque foi bastante quando descobriram que o assassino era James Barnes também conhecido como Bucky, que tinha voltado dos mortos.
6. O Capuz Vermelho


Jason Todd foi o trágico Robin. Ele não tem as habilidades de combate de Dick Grayson ou a inteligência de Tim Drake, mas o que ele tinha era uma tonelada de raiva e drama jovem. Infelizmente isso não fazia dele uma boa opção para um parceiro. Em um momento histórico a DC publicou uma reportagem que deixou a vida de Robin nas mãos dos leitores, que votaram esmagadoramente a favor de matar o Robin. DC enviou o Coringa como seu avatar para bater o garoto com um pé de cabra e explodi-lo.
Durante anos, este evento esteve definido na história do Batman. Foi seu maior fracasso, e ele ficava constantemente lembrando de que ele nunca poderia comete o mesmo erro novamente.
Décadas mais tarde, um louco em um capacete vermelha começou a matar cidadãos menos escrupulosos de Gotham, e era apenas uma questão de tempo antes que Batman descobriu quem exatamente estava sob o capô.
Em um raro momento em quadrinhos do Batman, os fãs descobriram o mistério antes que o Cavaleiro das Trevas . No meio da história, o Capuz Vermelho rastreou o Coringa em um circo abandonado e lançado em um violento ataque no rosto do Coringa com um pé de cabra. "Como você se sentiu" Só depois de tirar o capacete a pedido do coringa fez o público realmente pega que o Capuz Vermelho era a ovelha negra da Bat-Família.

5. Superboy tem dois pais

Superboy sempre teve uma história de origem estranha. Criado em um laboratório, Conner Kent é um clone parcial do maior herói do mundo. Mas, uma vez que os cientistas não puderam reproduzir perfeitamente o DNA kryptoniano, eles tiveram que improvisar. Decidir que parte-kryptoniano era melhor coloca, e o resto do DNa os cientistas preencheram com material genético humano. A maioria das crianças lutam para sair da sombra de seus pais. Mas e se um de seus "pais" é Superman? Como quere ser diferente dele.
Não que as coisas fossem assim tão simples. Pouco tempo depois de entrar para os Titãs, Superboy recebeu algumas informações pertubadoras: sim, ele é meio kryptoniano, mas qual DNA humano que preenche o resto de sua biologia? Nada mais nada menos que do Lex Luthor, como não quere ser diferente dele. Sem saber oque fazer com essa noticia, Connor pediu para o amigo Robin sigilo enquanto tentava absorver a informação de que seu outro "pai" éo mais infame super-vilão do mundo. Infelizmente a pessoa que enviou a informação ao Robin e Superboy foi o próprio Lex, que não estava pensando em manter essa informação em segredo por muito tempo. Drama sobre o drama!

4. Origem sombria do Rapaz de Ferro

Os jovens Vingadores é uma equipe onde existe jovens versões dos poderosos Vingadores, quando homem de ferro e Capitão America descobriram essa jovem equipe logo eles queriam saber mais um pouco das historias deles.
Então assim que encontraram esses jovens vingadores eles queriam saber as suas origens secretas, então as criança contaram.
Patriota, uma criança em um improvisado traje de soldado, acabou por ser o neto de super original soldado Isaías Bradley. O mágico Wiccano e seu irmão gêmeo Speed  revelaram-se os filhos perdidos da Feiticeira Escarlate com o Visão. O namorado do Wiccano o Hulkling era filho de um Skrull com o Capitão Marvel.
Mas nenhuma origem foi igual a dele, Rapaz de Ferro, que foi forçado a anunciar que ele era, de fato, Kang, o Conquistador, um dos inimigos mais diabólicos dos Vingadores. O Kang mais velho tinha visitado seu eu mais jovem para mostrar a ele o que ele um dia se tornaria. Inicialmente, o jovem Kang esperava voltar e corrigir seus futuros erros, mas, ao ver todas as anomalias de tempo que estava criando, o adolescente Kang deve que aceitar seu futuro sombrio.

3. O Monstro do Pantano nunca foi um humano

Monstro do Pantano  foi um "herói" com algumas origens nos quadrinhos. Depois de ser pego em uma explosão de laboratório letal, Alec Holland foi transformado em uma criatura que era mais do que o homem planta. Foi mais que um horror, e as vendas do quadrinhos mostraram que os leitores sentiram o mesmo. Como você faz as aventuras de um homem transformado em uma planta mais interessante? Tentar reescrever toda a sua origem.
Quando Alan Moore assumiu o título Monstro do Pantano ele imediatamente mudou a história do personagem, o que sugere que a criatura não era Alec Holland em tudo, mas simplesmente uma planta que finge ser um homem. Monstro do Pantano foi reinventada como uma entidade elemental criado após a morte de Holland, de alguma forma ela absorveu a memória ea personalidade do médico falecido em si mesmo. Monstro do Pantano não era nada perto de um homem, apenas uma planta tentando se passar por Alec.
Isso mudou completamente motivações e razões do Monstro do Pântano para viver. Até este ponto, ele acreditava que poderia reverter o processo e voltar a ser um ser humano, mas a revelação de que ele nunca poderia alcançar esse objetivo  a criatura teve uma crise existencial e algumas das mais criativas histórias em quadrinhos de todos os tempos.

2. Ozzymandias destrói Nova Iorque inteira

Watchmen foi uma história revolucionária que fez o mundo tomar conhecimento que os quadrinhos também é uma forma literária. Ele levou o gênero de super-herói a um outro nivel, trazendo a escuridão para o mundo colorido que tem impactado até hoje. É difícil imaginar um mundo sem a influência de Watchmen a estrutura da história, a arte, os temas ea maturidade são todas as coisas que vêm à mente quando se fala do Alan Moore, mas também possui uma das maiores surpresas das história em quadrinhos .
No penúltimo capítulo do livro o vilão sombrio por trás de tudo foi revelado que era o Ozymandias, um ex-super-herói. O que lhe faltava nos poderes do Doutor Manhattan ou a ferocidade de batalha de Rorschach, ele compensava com uma inteligência letal. Quando confrontado em seu covil na Antártida, Ozymandias revelou aos seus antigos aliados que ele havia criado uma bomba telepática é  planejava teletransportar essa bomba para o meio de Manhattan e matar metade da população da cidade.
Um cara usando monólogo ruim, revelando seu plano maligno e dando os heróis a chance de detê-lo? É um cliché total. No entanto, em um momento quando o Coruja perguntou quando ele planejava puxar o gatilho e começar o plano, Ozymandias soltou  que ele já tinha terminado o plano é  a bomba já tinha explodido a trinta minutos atrás. Sem chance de salvar o dia, os leitores ficaram com não apenas a decepção de que os mocinhos perderam, mas que os quadrinhos nunca mais seria como antes.

1. Magneto era o Xorn o tempo todo

É muito difícil manter qualquer coisa em segredo na era da internet. Com sites de postagem com spoiler artigos pesados ​​todos os dias, fugir de um spoiler é quase impossível. A maioria dos escritores considerar isso um incômodo, outros acham que é um trunfo, mas muito poucos considero isso um desafio. Digite Grant Morrison, e sua capacidade de tomar os leitores para um passeio tão sinuoso e selvagem que no momento em que chegar à grande revelação iria chocar a todos.
Em 2001 a 2004 Morrison liderou uma excitante nova direção para os quadrinhos dos X-Men com mutações únicas, e contação de histórias originais, e jaquetas de couro pretas. No seu tempo, o escritor apontou a nação mutante de Genosha, matou Magneto e introduziu uma série de novos personagens. Uma das edições mais originais para a lista era Xorn, um mutante encontrado em uma prisão chinesa.
O personagem se tornou um favorito dos fãs, com sua filosofia Zen e misteriosa máscara de ferro, todos realmente estava gostando desse novo personagem ate que uma revelação chocante veio átona. Que foi que Xorn não era um novo personagem mais sim ele era, na verdade, Magneto todo o tempo. Ele havia se infiltrado lentamente na equipe dos X-Men, e ninguém tinha a menor idéia sobre isso. Ainda mais chocante foi que no retrospecto Morrison havia deixado várias pistas por toda revista dos Novos X-Men, mas ninguém conseguiu pega essas pistas. Em uma época onde as informações estão sendo mostrada a todo o mundo, o fato de que Grant Morrison era capaz de jogar com toda uma base de fãs e suas expectativas é a assinatura de gênio criativo foi merecida. E muito chocante, na verdade.

Então isso foi tudo pessoal, até uma próxima matéria.

Ah se você ainda não votou na nossa enquete é que votar é só clica aqui

2 comentários:

  1. é só quando eu comento que dá mais de 30 coments numa postagem

    ResponderExcluir
  2. É porque Esse blog é inútil...


    huahuahuahua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...